Banner do evento

Encontro dos Servidores do IFCE 2023 - TESTE DE SISTEMA

Venha participar do Encontro dos Servidores!

Um evento anual imperdível que reúne servidores de todos os campi envolvidos com o programa de qualidade de vida e prática de atividades físico-desportivas do IFCE.

Descrição do Evento

O Encontro dos Servidores é o momento perfeito para se conectar, se divertir e cuidar da sua saúde física e mental. Com uma pré-programação repleta de atividades culturais, desportivas e artísticas, você terá a oportunidade de explorar diferentes modalidades esportivas e aproveitar momentos de integração com outros participantes.

Detalhes do Evento

• Inscrição em apenas uma modalidade esportiva: Garanta seu lugar escolhendo a modalidade que mais combina com você. A restrição foi estabelecida visando sua segurança e saúde, evitando choques de horários entre as atividades.
  • Contribua com a solidariedade: No dia do evento, pedimos a gentileza de trazer um alimento não perecível. Sua doação será destinada a instituições beneficentes, ajudando a fazer a diferença na vida de outras pessoas.
  • Limite de participantes: Apenas 400 pessoas poderão participar do evento, por isso, garanta sua vaga o mais rápido possível.
  • Localização: O evento será realizado nos campi de Tianguá e Ubajara do IFCE. Prepare-se para participar em um desses locais incríveis. Não se esqueça de marcar na sua agenda!
  • Compromisso de participação: Ao se inscrever, esteja comprometido com a sua presença. É importante comparecer às disputas individuais ou em equipe para as quais você se inscreveu. Não comparecimentos sem justificativa adequada resultarão na declaração de perdedor e suspensão automática por uma edição do evento.

Participe dessa experiência única, junte-se a nós no Encontro dos Servidores e aproveite momentos de saúde, diversão e interação com outros servidores do IFCE. Não perca essa oportunidade!

Inscreva-se Agora!

Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, entre em contato conosco:

Telefone: 85 3401-2339 / 99973.5361

Departamento de Educação Física e Esporte Pró-reitoria de Ensino Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará

Siga-nos nas redes sociais para ficar por dentro das novidades e atualizações do evento.

[INFORMAÇÃO IMPORTANTE - TESTE DE SISTEMA]

Este evento é um de teste de sistema. Por favor, ignore este evento, pois trata-se apenas de um teste interno para verificar o funcionamento adequado do sistema.

Agradecemos sua compreensão. Equipe de Suporte

Modalidade Individual