Banner do evento

IV Encontro de Letras do IFCE Campus Tianguá (IV ELITI)

Após um período de transmissões e eventos on-line, temos a satisfação de anunciar mais uma edição do Encontro de Letras do IFCE - Campus Tianguá (ELITI) que acontecerá, de forma presencial, nos dias 26 e 27 de maio de 2022.

Com o tema “Língua, literatura e ensino: caminhos da formação docente”, o evento contará com a apresentação de palestras, minicursos e oficinas, assim como apresentações culturais, com a participação de estudantes e professores do IFCE - Campus Tianguá, assim como convidados de outras instituições de ensino interessados na temática.

Organizado pelo corpo docente do curso de Letras.

Há dois tipos de INSCRIÇÃO: ESTUDANTES e PROFESSORES. São vagas distintas. No caso de duplicidade, a organização excluirá uma.

ATENÇÂO: Para recebimento de certificado, o participante deve ter no mínimo 75% de frequência, ou seja, poderá se ausentar em apenas UMA ÚNICA palestra ou mesa-redonda. Durante cada palestra/mesa-redonda, será disponibilizado um formulário para registrar a frequência.

Programação e inscrições em breve!